São Paulo

Nestor renova com o São Paulo até 2027: ‘É um dos momentos mais contentes da minha vida’

Nestor renova com o São Paulo até 2027: 'É um dos momentos mais contentes da minha vida'
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo anunciou neste sábado (04) a renovação de contrato com o meia Rodrigo Nestor até o final da temporada de 2027 – o antigo vínculo era válido até dezembro de 2024.

Nestor é o maior assistente da equipe em 2022, com 11 passes e o meio-campista com mais gols pela equipe do São Paulo na temporada passada, com oito gols marcados em 62 partidas. Nesse ano, participou de 10 dos 11 jogos do Tricolor Paulista, sendo oito como titular.

– Estou muito feliz. É um dos momentos mais contentes da minha vida. É gratificante saber que o clube confia em mim. Obrigado ao São Paulo pela confiança. Espero contribuir do mesmo tamanho – comentou Nestor, camisa 11 do time.

Rodrigo Nestor faz parte do elenco principal desde 2020, após concluir a formação em Cotia, e já disputou 137 jogos defendendo a camisa do São Paulo, com 17 assistências e nove gols neste período, além de ter conquistado o Campeonato Paulista de 2021 sob o comando do treinador Hernan Crespo – dando o passe certeiro para Luciano fechar a vitória tricolor sobre o Palmeiras na decisão. O jogador do Clube desde os 11 anos de idade.

Rodrigo Nestor acerta renovação de contrato com o São Paulo até 2027 | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– O Nestor é um talento, um menino que veio da base e é filho de Cotia. E para nós, desta gestão, mostra a nossa aptidão com estas revelações vindas de Cotia. Para valorizar a nossa formação – afirmou o Presidente Julio Casares.

– Apostamos muito no Rodrigo Nestor, assim como nos outros jogadores da base. Ele já é um jogador consolidado, de apenas 22 anos, tem muito talento e é compromissado com o clube – complementou o diretor de futebol Carlos Belmonte.

– O Nestor é um jogador diferenciado, muito técnico. A gente percebe que esses garotos que vêm de Cotia gostam da camisa do São Paulo, gostam de jogar aqui com a gente. Quando a gente explicou que queria renovar, ele não teve dúvida nenhuma. Para mim, que nasci aqui, isso é muito importante. Ele é canhoto, tem muita assistência, faz gols, tem quilometragem altíssima nos jogos, o que conta muito… A torcida pode esperar que ele ainda vai ajudar bastante a gente – finalizou o coordenador de futebol do Clube, Muricy Ramalho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo