Geral

Nets trocam recém chegado Jae Crowder em negócio que envolve Bucks e Pacers

Jae Crowder Suns
Redes Sociais/ NBA

Após trocar Kevin Durant com o Phoenix Suns, o Brooklyn Nets enviou o Jae Crowder para o Milwaukee Bucks por cinco escolhas de segunda rodada futuras, poucas horas depois de recebê-lo, em troca que também envolveu a ida de Jordan Nwora mais uma escolha de segunda rodada para os Pacers, além de uma troca independente que leva George Hill e outra escolha de segunda rodada segundo o insider do The Athletic, Shams Charania. O veterano Serge Ibaka também chega ao time segundo Adrian Wojnarowski, insider da ESPN estadunidense.

Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

A chegada de Jae Crowder ao elenco do Milwaukee Bucks adiciona ainda mais profundidade a um elenco já recheado de boas opções. Além do quinteto titular, a equipe ainda conta com jogadores como Bobby Portis, Jevon Carter e Joe Ingles, que podem fazer a diferença em jogos de playoff quando necessário.

Mas para Jae Crowder fazer a diferença esperada dentro dos Bucks o jogador ainda precisará retomar o ritmo de jogo na NBA. Por conta da ascensão do jovem Cam Johnson e de problemas numa renovação de contrato com os Suns, o ala-pivô de 32 anos não atuou em nenhuma partida da temporada e pode estar abaixo do nível atual dos outros jogadores principalmente pelo fato de seu estilo de jogo físico me quadra.

Já em Indiana, os Pacers romperam o contrato com o pivô Goga Bitadze para receber o pacote de Serge Ibaka, Jordan Nwora e George Hill dos Bucks. A equipe tinha espaço para absorver os salários e conseguiu duas escolhas de segunda rodada para adicionar mais jovens talentos a um núcleo que já tem Tyrese Haliburton, Bennedict Mathurim e Myles Turner, ou utilizá-las para uma troca futura numa possível corrida pelo título.

Sem Kyrie e Durant, os Nets seguem em seu plano de recuperar escolhas de Draft e fazer uma reconstrução total de seu elenco. Já são nove escolhas recuperadas em duas trocas, quatro de primeira rodada na troca de Durant e cinco de segunda rodada na ida de Jae Crowder, que veio justamente na troca de KD.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo