Outros clubes

Netto, atacante do Brasil de Pelotas, relembra passagem pelo Internacional e projeta confronto contra ex-clube

Jonathan Silva/GE Brasil

Neste sábado (27), Brasil de Pelotas e Internacional se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho. O jogo, que ocorre no Bento Freitas, às 20h, terá um gosto diferente para um atleta da equipe mandante. Um dos principais destaques do Xavante, o atacante Netto fez os últimos anos das categorias de base no Colorado, totalizando três anos e meio vestindo a camisa do time da capital.

Netto deixou o Internacional em julho de 2020, após rescindir o contrato. Livre no mercado, o velocista atacante foi para o Mirassol, de São Paulo. Na equipe amarela, o avançado, foi peça importante no acesso e no título da série D, em 2020. Hoje no Brasil de Pelotas, e prestes a enfrentar o Internacional, Netto falou sobre o confronto contra a antiga equipe.

– Foram três anos e meio de Inter. Tenho vários amigos por lá até hoje. Será uma grande partida. Precisamos vencer para subir na tabela. Vamos jogar em casa e temos que fazer os pontos como mandante. Temos um grupo bom, e em evolução, e sabemos da dificuldade do jogo. Espero ajudar novamente com boas atuações e gols, assim como fiz em jogos anteriores. Quem sabe não teremos uma lei do ex. Espero que sim – brincou Netto, sobre a possibilidade de marcar um gol contra o time em que fez boa parte das categorias de base.

Durante o tempo em que esteve no Internacional, Netto chegou a ser capitão nas categorias de base. Na equipe profissional, todavia, só conseguiu atuar em dois jogos, ambos pelo Gauchão de 2020. Aliás, quando o jogador fala que possui bons amigos no colorado, muito tem haver com isso, já que atuou com vários atletas do atual elenco do time da capital no estadual do ano passado.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo