Futebol Internacional

Newell’s anuncia retorno de Nacho Scocco: “É hora de voltar para casa”

Nos primeiros minutos de julho, o que não era surpresa para ninguém aconteceu. O Newell’s Old Boys anunciou o retorno de Nacho Scocco ao time.

O jogador que iniciou sua carreira na Lepra em 2004 e permaneceu até 2006. Em 2012, o jogador fez mais uma passagem pela equipe, mas logo a deixou pelo River Plate, entretanto sempre demostrou o desejo de voltar a usar a camisa vermelha e preta.

Depois de três anos defendendo o Millonario, era hora de voltar. Com seu contrato finalizado em 30 de junho, o jogador preferiu a não renovação e anunciou sua saída no último dia 10, deixando seu caminho livre para a equipe de Rosário.

Em um vídeo emocionante, Nacho Scocco foi anunciado pela equipe. O atleta também se pronunciou em suas redes sociais “Obrigada, muito feliz de voltar pra casa” disse, em tradução livre.

A equipe rosarina ainda prosseguiu, na manhã desta quarta-feira (01), o clube utilizou a ferramenta de voz do twitter para deixar uma mensagem do jogador para a torcida. Logo em seguida publicou um novo vídeo em que Nacho aparece arrumando as malas e dizendo “É hora de voltar para casa”.

Para saber tudo sobre Futebol Argentino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo