Copa do Mundo - Qatar 2022

Neymar comemora convocação para a Copa do Mundo: “Missão hexa”

Lucas Figueiredo/CBF

No início da tarde desta segunda-feira (07), Tite, técnico da Seleção Brasileira, anunciou os 26 jogadores que disputarão a Copa do Mundo do Catar 2022, que tem início no dia 20 desse mês. Não surpreendendo ninguém, o atacante do PSG, Neymar, foi convocado e irá para a sua terceira disputa no maior torneio de futebol do planeta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Após o anúncio da lista com os 26 nomes dos atletas que irão defender a amarelinha na Copa do Catar, o camisa 10 postou um vídeo ao lado de seu filho, Davi Lucca, e na legenda diz ser “um sentimento inexplicável”. Confira clicando no vídeo abaixo:

— Sentimento inexplicável! Convocado para a missão HEXA. Chegou a hora…????? – escreveu o artilheiro.

Nos stories, Neymar ainda falou sobre “frio na barriga” mesmo sendo sua terceira convocação:

— Impossível explicar o sentimento de ser convocado pra uma Copa do Mundo! Minha 3ª porém o frio na barriga é grande. Feliz demais de representar o Brasil mais uma vez! Nos deram uma missão e nós vamos em busca.

+ Everton Ribeiro e Pedro comemoram convocação para a Copa do Mundo e serão os representantes do Flamengo

Na Seleção principal deste 2011, está pode ser a última Copa do Mundo de Neymar, visto que já está com 30 anos e diz que não sabe se aguentará disputar a competição em 2026. Porém, até aqui, o craque já foi a campo com a Amarelinha 121 vezes, marcou 75 gols e deu 57 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo