Seleção Brasileira

Neymar desabafa após eliminação do Brasil na Copa: “Estou destruído”

Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

Neymar publicou nas redes sociais uma mensagem após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. O craque, autor do gol do Brasil na prorrogação, não escondeu a frustração com a derrota nos pênaltis, e disse que o grupo merecia mais.

[wptb id=507172]

– Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia… – escreveu Neymar.

– Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um. Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória – concluiu o camisa 10.

Na zona mista, logo após ao jogo da última sexta-feira (09), Neymar manteve o mistério sobre sua permanência na Seleção. O jogador já havia afirmado em entrevista que esta poderia ser sua última Copa do Mundo. O camisa 10 se despede do Mundial do Catar com dois gols, ambos no mata-mata.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Neymar cobraria o quinto pênalti, mas o zagueiro Marquinhos desperdiçou a quarta cobrança, decretando a eliminação brasileira. Após o pênalti perdido, Neymar ficou paralisado no meio-campo e tentou consolar os companheiros, mas logo depois caiu em lágrimas, mostrando a frustração por ter sido eliminado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo