Futebol Internacional

Neymar e Marquinhos acreditam que PSG consegue virar o duelo contra o City e se classificar para a final da Champions League

Neymar e Marquinhos.
Foto: divulgação PSG

Nesta quarta-feira (28) o PSG dos brasileiros Marquinhos e Neymar foi surpreendido em Paris pelo Manchester City. Em duelo pelas semifinais da Champions League, o time da capital francesa abriu o placar com gol do defensor brasileiro, mas levou a virada no segundo tempo, com gols de Kevin de Bruyne e de Mahrez. Depois da partida, Neymar e Marquinhos falaram e projetaram o duelo da volta, que será na próxima terça-feira (04) de maio.

–Perdemos a batalha mas a guerra continua. Eu acredito na minha equipe, acredito que podemos ser melhores do que fomos. Allez Paris (Vai Paris, em francês). 1% de chance, 99% de fé – disse Neymar em suas redes sociais.

Novamente um dos destaques do PSG, o defensor Marquinhos manteve a confiança para a partida de volta.

–Quem não acredita não tem nem que viajar. A gente acabou não conseguindo sair no segundo tempo. A equipe do City foi muito agressiva, jogaram muito à frente. Essa foi a dificuldade que a gente teve. Não fomos uma equipe tão regular. Mas ainda temos os 90 minutos pela frente. Temos que fazer melhor para passar à final.  É difícil falar neste momento, analisar depois do jogo. Eles, quando tem a bola, são sempre complicados. A gente tinha que ficar um pouco mais com a bola. Não encaixamos bem o contra-ataque, não conseguimos colocar a estratégia em campo. Também tivemos dificuldades em outras partidas, hoje acabamos sofrendo dois gols. São detalhes. Liga dos Campeões é assim. Esses detalhes que precisamos melhorar e fazer os gols – disse Marquinhos ao canal “TNT Sports”

Manchester City e PSG retornam a campo para a segunda partida da semifinal da Champions League na próxima terça-feira dia (04). O City busca sua primeira final da competição, enquanto o PSG está buscando a segunda. No entanto, ambas equipes procuram a primeira conquista do maior torneio do continente.

+Pep Guardiola elogia Neymar antes de duelo pela Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo