O Brasil engatou sua nona vitória consecutiva e bateu o Peru por 4×0 na segunda rodada do Grupo A da Copa América. Os gols da vitória foram marcados por Alex Sandro, Everton Ribeiro, Neymar e Richarlison. Com a bola na rede, o camisa 10 da Seleção Verde e Amarela atingiu a marca de 68 gols e se aproxima do recorde de Pelé. A vitória da Seleção a isola no primeiro lugar do Grupo A, dois prontos à frente da vice-líder Colômbia.
DESTAQUES
Fabinho – Teve uma chance entre os onze principais e deu muita estabilidade ao meio-campo brasileiro, soube fazer a transição e deu mais volume de jogo na porção central do campo. Trabalhou muito bem ao lado de Fred, outro destaque positivo em campo. Vai brigar pela posição de titular e pode ser a dupla de Casemiro nas próximas partidas.
Alex Sandro – Além de fazer o gol, Alex Sandro fez uma ótima partida no setor defensivo e acertou quase todos os passes que tentou. Foi um dos destaques ao lado de Neymar e Richarlison.
Richarlison – Entrou no segundo tempo e mudou a postura da equipe. Foi autor do quarto gol e deu a assistência para o terceiro. Teve liberdade no setor ofensivo e foi o jogador que mais criou.
Neymar – O camisa 10 começou pouco inspirado, errou passes e passou os 45 minutos iniciais em branco. Além de sofrer muitas faltas, sofreu um pênalti anulado e marcou um belo gol na etapa final. Depois, cresceu no jogo e foi referência no ataque. Quase fez mais um na bola parada e foi fundamental na jogada que resultou no terceiro gol da Seleção.
NOTAS
- Ederson – 6.5
- Danilo – 7.0
- Éder Militão – 6.5
- Thiago Silva – 6.5
- Alex Sandro – 7.5
- Fabinho – 7.5
- Fred – 7.5
- Gabriel Jesus – 7.0
- Everton – 6.0
- Gabriel Barbosa – 5.5
- Neymar – 8.0
Substitutos:
- Richarlison – 7.5
- Everton Ribeiro – 7.0
- Renan Lodi – 6.5
- Roberto Firmino – 6.0
- Emerson – 6.5
A Seleção Brasileira volta aos gramados na quarta-feira (23), contra a Colômbia, na briga pelo primeiro lugar do Grupo A. Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Brasil na Copa América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.