Futebol Internacional

Neymar marca, mas PSG só empata com Mônaco e perde 100% de aproveitamento na Ligue 1

PSG
Photo by ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

O Paris Saint-Germain recebeu o Monaco neste domingo, 28, no Parc des Princes e ficou apenas no empate em 1 x 1. Volland marcou o gol da equipe visitante, já Neymar deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

O time de Paris perde a sua sequência de três vitórias em três jogos no campeonato francês. O PSG ainda fica na liderança com 10 pontos junto de Olympique de Marseille e Lens, mas perde a chance de conquistar 12 pontos e se isolar na ponta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A partida começou morna na bola, mas com a temperatura alta entre os jogadores. Neymar aos quatro minutos levou um cartão amarelo após empurrar o adversário por entrada forte. Com dificuldades para sair jogando, Messi perdeu a bola no meio de campo e o Monaco armou ótimo contra-ataque que terminou com uma bela finalização de Volland abrindo o placar, e depois sendo substituído.

Sem conseguir impor o seu ritmo de partidas anteriores, o PSG acertou seu primeiro chute aos 36 minutos com Mbappé de longe. Aos 44 da etapa inicial, Messi mandou uma bomba na trave e no rebote Mbappé perdeu o gol sozinho carimbando o outro poste.

Para saber tudo sobre futebol internacional, clique aqui!

Na segunda etapa o PSG voltou com mais ímpeto e criou muitas chances. Logo nos primeiros minutos Mbappé conseguiu lindo corte no zagueiro, mas pecou na hora da finalização. Depois Messi e Neymar fazem boa jogada e o brasileiro chutou em cima do goleiro, Renato Sanches tentou no rebote e a bola passou perto do gol. Na casa dos 70 minutos de jogo, Neymar sofreu pênalti marcado pelo VAR e cobrou sem chances para o goleiro deixando tudo igual.

O PSG ainda pressionou, Mbappé desperdiçou muitas chances e Hakimi ainda acertou a trave mais uma vez e a partida terminou com o empate entre as equipes. Na próxima rodada o PSG irá visitar o Toulouse na quarta-feira, 31. Já o Monaco recebe em seu estádio o time do Troyes no mesmo dia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo