Nas últimas horas de 2020, quinta-feira passada, Neymar respondeu a notificação feita pela 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e negou que a organização de suposta festa de réveillon em Mangaratiba, onde tem uma residência.
Foi alegado por Neymar em sua resposta que passaria a noite de ano novo ao lado de amigos e familiares. Além disto, o jogador do PSG, da França, garantiu ao MP que não promoveu nenhuma festa em Mangaratiba.

O MPRJ abriu uma investigação para averiguar se a organização do suposto evento na casa do jogador foi de acordo com as normas restritivas do período de pandemia da Covid-19, mais conhecido como coronavírus.
Não há data para o término das investigações por parte do MPRJ, que tomará as medidas cabíveis em caso de desrespeito aos atuais decretos por parte de organizadores de qualquer festa privada.
Nos últimos dias, a assessoria do atacante negou a organização de uma festa na cidade Fluminense e afirmou, na oportunidade, que Neymar passaria a virada de 2020 para 2021 no estado de Santa Catarina.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
