Outro lado

Neymar tem prejuízo milionário com aposta e “chora” em live

Reprodução/Twitter

Os últimos dias não estão fáceis para Neymar. Se recuperando de lesão, o craque brasileiro sofreu uma invasão hacker no Twitter, na última terça-feira (28) e, agora, também sofreu um prejuízo milionário. Enquanto fazia uma live, o craque perdeu uma aposta e, fingindo chorar, revelou quanto dinheiro acabou perdendo.

Durante a transmissão da live, Neymar abriu um site e fez sua aposta em um jogo. No entanto, depois de cerca de uma hora, o resultado acabou sendo negativo para o craque. O atleta da Seleção Brasileira perdeu 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,6 milhões), e fingiu chorar, pouco antes de dar risadas e brincar com os amigos que participavam.

Após a perda da quantia milionária, Neymar foi alvo de piadas por parte dos amigos com quem compartilhava live. A música tema do filme “Titanic”, por exemplo, foi usada para brincar com a situação do jogador. Outro, por sua vez, afirmou que o atleta conseguiu ir de “um milhão para zero em 60 minutos”. O próprio jogador entrou na brincadeira, afirmando que iria “fazer um vídeo no YouTube”, sobre a perda monetária.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Envolvido com uma casa de poquêr online, a situação de Neymar, no entanto, causou dúvidas nas redes sociais. Perfis acreditam que, como o craque é garoto propaganda do site, essa seria uma jogada de marketing. A ideia se daria envolta de demonstrar aos utilizadores “comuns”, que perdas são normais e ocorrem com famosos e milionários, buscando que ele se sinta mais seguro para investir no site.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo