Ponte Preta

Niltinho adota mistério por estreia na Ponte Preta: ‘Não posso responder’

Niltinho adota mistério por estreia na Ponte Preta: 'Não posso responder'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Niltinho adotou mistério em live com sócios-torcedores, na PonTV, canal oficial no YouTube, e não confirmou participação na lista de relacionados da Ponte Preta para enfrentar o Criciúma, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Recém-chegado a Campinas, atacante iniciou treinamentos junto ao elenco nesta semana e aguarda regularização burocrática no Boletim Informativo Diário (BID) para viajar com a delegação da Macaca ao interior de Santa Catarina.

+ Apodi revela mudança tática na Ponte Preta: ‘Livre para entrar na área’

“Sobre condição de jogo para quinta-feira, eu não posso te responder. Eu não trabalho nessa função. Tomara a Deus que eu possa estar em condição e disponível para o clube. Provavelmente, eu devo treinar na quarta-feira e saber da resposta se devo estar disponível ou não. Eu vou dormir hoje querendo ir para o jogo quinta. Eu gosto de jogar. É para isso que eu vim. Vamos com tudo nessa temporada”, declarou.

FELIZ

Com contrato em definitivo assinado por duas temporadas, Niltinho não poupou palavras para externar a realização de vestir a camisa da Ponte Preta a partir de 2021.

“É um carinho enorme que eu tenho pela Ponte. Graças a Deus, deu tudo certo. Agradecer também a todos participantes. Imagina você, atleta, se a Ponte te mandasse um contrato? O que você pensaria? Não pensaria duas vezes. Satisfação enorme e satisfação grande como vocês já viram nas minhas entrevistas”, celebrou.

“Estou muito feliz e muito orgulhoso de onde eu me encontro hoje. Eu tenho certeza de que eu tenho que correr muito e driblar muitos zagueiros. Eu tenho certeza de que, no final, vai dar tudo certo, todo mundo vai ficar feliz e nós vamos conquistar os nossos objetivos e metas”, emendou.

PERCALÇOS

Niltinho também deixou um recado à torcida da Ponte Preta, principalmente por conta das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 no país.

“Nada é fácil na nossa vida, ainda mais em tempo de pandemia, quando muitas pessoas estão desempregadas. Muitas pessoas não sabem o que fazer. É assim também dentro de campo. Muitas das vezes, você está mal no jogo, dá um passe e não acerta e tenta fazer um cruzamento e não acerta. Se você correr e tiver preparo e dedicação com o grupo e com o elenco, pode ter certeza de que aqueles atletas que tiverem do seu lado vão correr por você e vão te ajudar. Isso vai ter um efeito grande na equipe, e a equipe só tem a crescer com isso”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo