Futebol Internacional

Dortmund vence o Wolfsburg e segue na briga pela liderança do Alemão

Foto: Reprodução/Twitter

O Borussia Dortmund segue na briga pela liderança do Campeonato Alemão. Neste sábado, os aurinegros venceram o Wolfsburg por 2 a 0, com gols de Guerreiro e Hakimi. Com isso, o vice-líder da Bundesliga consegue a sexta vitória seguida na competição.

Com o resultado, o Dortmund chegou aos 57 pontos. Em contrapartida, o Wolfsburg permanece em sexto lugar, com 39 pontos. Na rodada seguinte, Bayern e Dortmund se enfrentarão no Westfalenstadion. Belo clássico para apimentar a rodada.

Diferentemente da rodada anterior, quando goleou o Schalke 04, o Borussia teve dificuldades neste sábado diante do Wolfsburg. A qualidade na troca de passes foi decisiva para os dois gols da vitória. O adversário até finalizou mais, porém apenas uma vez foi em direção ao gol.

OUTROS DUELOS:

Um fato curioso é que o fator casa não alterou muito, pois os jogos estão sendo sem torcida. Com isso, os visitantes levam vantagem. Nos quatro jogos que abriram o dia, nenhum mandante venceu. Foram três triunfos de visitantes, além do empate em 1 a 1 do Paderborn com o Hoffenheim. O Bayer Leverkusen fez 3 a 1 no Borussia Monchengladbach, e o Werder Bremen, que bateu o Freiburg por 1 a 0.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Bayern de Munique vence o Eintracht Frankfurt e mantém vantagem no topo do Alemão

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo