Campeonato Brasileiro

No Z-4, o Cuiabá encara o Fortaleza que já está garantido na Libertadores

Foto: (AssCom Dourado)

Nesta segunda-feira (06), Cuiabá e Fortaleza vão se enfrentar, na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília) em confronto pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cuiabana vai para o jogo precisando vencer para sair do Z-4. Já na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor da Pici entrará em campo apenas em busca da quarta colocação.

LEIA MAIS | Cuiabá x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Após a vitória do Bahia, ontem, o Dourado vai entrar pressionado pelo resultado. O time cuiabano dormiu na 17° colocação e precisa da vitória para não só sair da zona de rebaixamento, como também, subir no mínimo mais duas posições e confirmar a queda do Grêmio para a série B.

Para o confronto, o técnico Jorginho não terá à disposição duas peças importantes da equipe, que é o atacante Clayson, expulso na última partida diante do Athlético-PR, e o lateral João Lucas que recebeu o terceiro amarelo. Além dele, Auremir também não atuará pois ainda se recupera de lesão.

Enquanto isso, o Fortaleza vive uma situação bem oposta. Após a derrota do Fluminense para o Bahia, o clube cearense garantiu a sua vaga na fase de grupos da Libertadores e com isso, viaja apenas para tentar a quarta colocação, até pelo fato da premiação no final da competição.

Para o duelo, o Tricolor da Pici terá quase todo o elenco à disposição, a não ser o meia Lucas Crispim, que segue no departamento médico se recuperando. No entanto, o técnico Juan Pablo Vojvoda contará com o retorno de Marcelo Benevenuto, que cumpriu suspensão na última rodada.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá e Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava; Felipe Marques, Max, Jenison.

Desfalques: Clayson, João Lucas (suspenso) e Auremir (lesionado)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Pikachu; Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Bruno Melo; David e Robson.

Desfalques: Lucas Crispim (lesionado)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo