O Botafogo recebeu o Boavista ,hoje, 03, às 18h, no estádio Nilton Santos, e não conseguiu fazer nenhum gol sequer no time de Saquarema. A partida marcou a estreia de Marcelo Chamusca, novo treinado da equipe, que ainda não teve muito tempo para treinar, portanto, o time ainda está longe de ter a sua “cara”.
Novamente castigado por muitos erros individuais e problemas em jogar de forma diversificada, o Botafogo basicamente se utilizou de cruzamentos para agredir a defesa adversária. Até criou algumas boas ocasiões, mas a pontaria ruim dos jogadores continua a mesma.
Destaques:
Diego Loureiro – O goleiro do Botafogo foi pouco exigido ao longo da partida, mas essencial para a manutenção do empate. Já que fez uma defesa brilhante no lance de maior perigo do Boavista, numa boa jogada de Erick Flores e Vitor Feijão.
Warley – Muita briga pela bola e com ela, foi responsável por alguns dos melhores momentos do Botafogo no jogo. Deu muita velocidade e profundidade aos corredores alvinegros, mas faltou caprichar nos cruzamentos.
Luiz Otávio – O pior em campo pelo lado alvinegro. Muitos erros de passes fáceis e movimentação falha, deixando muitos espaços.
Kevin – Um dos mais apontados como responsável pelo péssimo ano de 2020 do Botafogo, o lateral direito segue sem conseguir mostrar bom futebol. Teve tudo para fazer um bom jogo, muito espaço pelo seu lado, chegadas fáceis até a linha de fundo, mas errou muitos cruzamentos.
Notas:
Diego Loureiro – 7,5
Kevin – 4,5
Marcelo Benevenuto – 6
Kanu – 6
Hugo – 6,5
Luiz Otávio – 4
Rickson – 5,5
Bruno Nazário – 6
Warley – 7
Matheus Babi – 6
Ênio – 6
Entraram:
Ronald – 6
Zé Welison – 5,5
Matheus Nascimento – 6,5
Rafael Navarro – Sem Nota
Cesinha – Sem Nota