Vasco

Nova Iguaçu x Vasco terá Maracanã cheio para semifinal do Carioca

Torcida do Vasco no Maracanã (Matheus Lima/Vasco)

Nesta quinta-feira (14), houve a abertura dos ingressos que em menos de um dia, já foram vendidos mais de 45 mil unidades para o jogo de domingo.

Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco irá enfrentar o Nova Iguaçu neste domingo (17), às 16 h, (horário de Brasília) pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Após a resolução do problema relacionado ao local do jogo para semifinal, com mando de campo do Nova Iguaçu, as equipes conseguiram a autorização para disputar o confronto no Estádio do Maracanã. Sendo assim, nesta quinta-feira (14), houve a abertura dos ingressos que em menos de um dia, já foram vendidos mais de 45 mil unidades.

+ Vasco tem melhor início de temporada desde 2019

+ “Por que não uma gestão compartilhada?”, diz Vasco em critica ao consórcio que administra o Maracanã

Veja a postagem do Sócio Gigante sobre a venda para o jogo de domingo:

Apesar da demora para resolver o problema relacionado a disponibilidade do Maracanã para a partida de volta, a torcida vascaína apareceu “em peso” e irá acompanhar a equipe no domingo. Nas redes sociais, torcedores postaram as filas que tiveram que enfrentar para conseguir garantir seu ingresso, chegando a mais de 40 mil pessoas na lista de espera.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sendo assim, após o empate por 1 a 1 contra o Nova Iguaçu no último domingo (10), a equipe do técnico Ramón Díaz precisa do empate para conseguir se classificar para final do Carioca, pois o Nova Iguaçu possui a vantagem do empate, devido ter ficado acima do Vasco na fase de grupo. Pelo Cruz-maltino, o volante Mateus Carvalho foi expulso na última partida, e será desfalque para o jogo de volta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo