Campeonato Brasileiro - Série C

Novo reforço do Vitória, Pedrinho chega prometendo bom desempenho

Foto: Celo Gil/Divulgação

Meia de 19 anos anotou duas assistências pelo Colorado na Copinha

LEIA MAIS: Zagueiro Lucão vibra com vitória do Salgueiro na Ilha do Retiro: ‘Sensação indescritível’

Aos 19 anos, Pedrinho é o mais novo reforço do Sub-20 do Vitória. O meia, que estava no Internacional, chega ao clube baiano beirando o limite da categoria e se credencia a entrar em campo para ajudar os juniores do Rubro-Negro Baiano a conquistarem títulos em 2022.

– A torcida pode esperar muito empenho no dia a dia, tanto em treinos como em jogos. Quero ajudar a equipe a conquistar todas as competições que disputarmos. Eu já tive a oportunidade de trabalhar com o professor Alexandre Grasseli no Vasco, e a partir daí surgiu o interesse e consequentemente o contato pra que eu viesse pra cá – Explicou o meia.

A amizade de Grasseli e Pedrinho é antiga. Ambos atuaram juntos no Vasco da Gama até 2020, quando o meia foi contratado pelo Internacional. Agora, eles querem repetir a parceria de sucesso que culminou na conquista invicta do Campeonato Carioca da categoria, além da Supercopa do Brasil e do Brasileirão Sub-20.

– Tive uma recepção muito boa aqui no Vitória. O grupo me acolheu bem. Temos um time muito bom tecnicamente e eu já conhecia dois atletas, Yuri e Djalma, porque também joguei com eles no Vasco, o que facilitou ainda mais a adaptação. Quero conquistar os títulos da categoria, para ganhar oportunidades na equipe principal do Vitória – projetou.

O Vitória estreia no Baianão Sub-20 no sábado. O time enfrenta o Vitória da Conquista, às 9h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo