Futebol Internacional

Novo treinador do Tottenham não garante Kane, mas espera conversa

Kane tem possibilidade de deixar o Tottenham (Foto: ISABEL INFANTES/AFP via Getty Images)

Atacante é alvo de grandes clubes europeus e saída não está descartada.

Foto: ISABEL INFANTES/AFP via Getty Images

O Tottenham confirmou um acordo com o técnico australiano Ange Postecoglou, que na temporada passada estava no comando do Celtic, da Escócia. Na próxima semana, o novo profissional vai começar a trabalhar no clube e espera principalmente contar com Harry Kane. Durante entrevista, Postecoglou falou sobre o atacante e destacou toda a história já construída dentro do Tottenham.

— Harry Kane já está na história deste clube de futebol. Ele é o melhor atacante do mundo e eu quero que ele jogue aqui. A minha conversa com ele vai girar em torno do sucesso deste clube e não tenho dúvidas que é isso que ele também quer — disse Postecoglou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O novo treinador está agora na expectativa da reapresentação do elenco para poder conversar diretamente com Harry Kane e entender os objetivos do atacante. Quando foi questionado se garante uma permanência de Kane, Postecoglou foi claro e admitiu não ter essa resposta.

— Não tive nenhuma garantia e não esperaria nenhuma. Nada é certo sobre coisas como esta. O que sei agora é que Harry faz parte deste esquadrão e está ansioso para voltar — afirmou o novo treinador do Tottenham

Enquanto isso, Harry Kane vem sendo alvo de grandes clubes do futebol europeu e o principal deles é o Bayern de Munique, da Alemanha, embora o Manchester United também esteja monitorando a situação do jogador. O Tottenham, por sua vez, já recusou duas ofertas oficiais do Bayern, esperando apenas agora o valor estipulado de cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 535 milhões na cotação atual).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo