Sport

O amor continua: Sport oficializa renovação de Vagner Love

Foto: Reprodução

Na manhã desta sesta-feira (6), o Sport oficializou a renovação de contrato com Vagner Love. Com 38 anos, o novo vínculo se estenderá até novembro de 2023.

Após o período de férias com a família, Vagner Love tem previsão de chegada ao Sport no domingo (8). O jogador vinha treinando com um preparador físico individual ao longo das últimas semanas.

“Fala galera, fala meu torcedor leonino, quero dizer que eu estou muito contente e feliz por ter renovado o contrato com o Sport. É vai ser um ano de 2023 de muita luta, de muito trabalho e esforço. Mas eu tenho certeza que será um ano muito abençoado para todos nós. Em breve, estarei chegando em Recife para dar continuidade no trabalho e tenho certeza que Deus vai nos abençoar e nós vamos conquistar nossos objetivos esse ano”, essas foram as primeiras palavras de Vagner Love ao renovar o contrato.

Com a renovação concretizada, Love se junta ao lateral-direito Eduardo, do zagueiro Chico, os volantes Fabinho e Ronaldo e atacante Wanderson, como remanecestes da última temporada.

Com a camisa do Leão, Vagner Love marcou sete gols em 17 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo