Grêmio

“O mais importante é a felicidade por ter voltado a trabalhar” Renato comenta o clássico e projeto o restante do campeonato

Renato Gaúcho2
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O técnico gremista Renato Portaluppi comentou a vitória do Tricolor Gaúcho sobre o Internacional na noite desta quarta-feira (22). O Grêmio venceu o colorado com um gol de falta, de Jean Pyerre.

“O mais importante de tudo é a felicidade de todo mundo por ter voltado a trabalhar. tava todo mundo muito afim de voltar a jogar,. uma felicidade muito grande, ainda mais conseguindo vitória sobre nosso maior rival” – disse Renato.

Renato garante também que apesar de ser um jogo difícil, que a equipe gremista veio preparada. Segundo ele, o Grêmio estava concentrado e focado em buscar o resultado.

O comandante gremista ainda confirmou que o lateral Bruno Cortez está com o Coronavírus, por isso ficou de fora da partida. Mas garante que, o substituto Guilherme Guedes deu conta do recado.

“É um trabalho que a gente vem fazendo desde 2016. a base faz um excelente trabalho. sempre que a gente precisa deles eles dão conta do recado” – completou Renato.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (26), contra o Ypiranga, em partida válida pela 5º rodada do segundo turno do Gauchão. A tendência, segundo o próprio Renato, é de que o jogo aconteça no CT utilizado pelas categorias de base do Grêmio, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Moral alta: Como o Grêmio chega para enfrentar o Ypiranga

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo