Z - Z Não marcar 3

Palmeiras visita o Coritiba e tenta ser o primeiro time a vencer no Couto Pereira nesta edição do Brasileirão

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras visita o Coritiba neste domingo (12), no Couto Pereira, às 18h (horário de Brasília), em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Verdão a partida vale muito, pois o time paulista tenta se manter na liderança. Já o Coxa busca a vitória para se manter entre os cinco primeiros colocados da competição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras vem vivendo um ótimo momento, na última partida, contra o Botafogo, retornou a liderança do Brasileirão. Além disso, o clube paulista está a 16 jogos sem perder, são 12 vitórias e quatro empates. Para a partida contra o Coritiba, o time palestrino tem a expectativa de contar com o retorno de Gustavo Gómez e Kuscevic, que estavam com suas seleções.

Entretanto, o Verdão irá visitar o melhor mandante da competição até aqui. O Coxa é muito forte em seus domínios, são cinco jogos no Couto Pereira, sendo que a equipe do Paraná venceu quatro e empatou apenas uma, fazendo 13 pontos dos 15 possíveis. Por outro lado, os Palestrinos são visitantes indigestos e estão invictos na competição até aqui. No Brasileirão 2022, o Palmeiras fez quatro jogos fora de casa, foram duas vitórias Alviverde e dois empates.

Retrospecto entre as equipes

Coritiba e Palmeiras protagonizaram duelos bastante equilibrados em toda história. No retrospecto geral, o time paulista tem ligeira vantagem, ao todo foram 51 partidas, 20 vitórias palmeirenses, 18 do Coxa, além de 13 empates. Porém nas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, o Coritiba leva vantagem, são três vitórias do Coxa e duas do Palmeiras.

+Atuações ENM: Em noite brilhante de Rony, Palmeiras vence Botafogo e assume a liderança do Brasileirão

17/02/2021 – Coritiba 1×0 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2020
14/10/2020 – Palmeiras 1×3 Coritiba – Campeonato Brasileiro 2020
18/09/2017 – Palmeiras 1×0 Coritiba – Campeonato Brasileiro 2017
07/06/2017 – Coritiba 1×0 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2017
24/09/2016 – Palmeiras 2×1 Coritiba – Campeonato Brasileiro 2016

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo