Z - Z Não marcar 3

Eduardo Souza destaca vitória contra o Fortaleza: ‘O Atlético tem uma metodologia’

Foto: Paulo Marcos / ACG

Na tarde deste sábado (2), o Atlético-GO ganhou do Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva após o jogo, o técnico interino Eduardo Souza comentou sobre a recorrente vitória do Dragão sob seu comando. 

Um fator importante é que conhecemos as características dos jogadores…Não tem segredo, é trabalho, seguir o tem sido feito. O Atlético tem uma metodologia, tentar ser um time que se impõe, um time agressivo.

Eduardo Souza

Também comentou a respeito sobre os treinamentos e como o Atlético-GO se comportou na vitória contra o Fortaleza.

Os primeiros 25 minutos mostraram bem o que seria o jogo para nós, marcar mais alto, recuperar a bola e jogar no campo ofensivo…Quando você pega um adversário do nível do Fortaleza que vem jogando e com torcida, você precisa mostrar para o adversário que você quer o jogo. Tem que pressionar o adversário, tentar ficar com a bola e aí o oponente vai te respeitar.

Eduardo Souza

 Ele projetou também o próximo jogo contra o Atlético-PR, sendo necessário a vitória, visto o 5º jogo contra o time. Porém, o treinador visa aproveitar a vitória expressiva contra o Fortaleza e pensar a partir de amanhã no confronto seguinte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo