Futebol Internacional

Odegaard fica animado pela chance de trabalhar com Arteta no Arsenal

Foto: Divulgação Arsenal

Recém chegado ao clube de Londres após empresto do Real Madrid, o jogador Odegaaard se mostrou bastante animado pela oportunidade de trabalhar com o treinador Miguel Arteta. O espanhol foi crucial na negociação ao convencer o atleta a fechar com os Gunners.

– A Premier League é a maior liga do mundo, então sempre foi um sonho para mim e eu sempre gostei do Arsenal. Fábregas foi um dos meus ídolos. Eu conversei com o Arteta antes de vir e ele parecer ser um treinador de topo, gostei das ideias dele, do jeito como vê futebol. Ele foi crucial, disse o norueguês.

Miguel Arteta retribuiu a troca de elogios.

– Foi ótimo que asseguramos Odegaard até o fim da temporada. Ele é um jogador que conhecemos bem, jovem, mas que já joga em um alto nível há um tempo. Ele irá nos dar qualidade ofensiva e estamos animados para integrá-lo em nossos planos, falou o comandante do Arsenal.

O jogador pertence ao Real Madrid e no contrato não há possibilidade de compra por parte do Arsenal ao final do empréstimo. O clube inglês irá pagar o salário integral do jogador neste período, além de ter desembolsado cerca de R$ 18,5 milhões aos merengues pela chegada do meio-campista, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo