Cruzeiro

Oliveira avalia esquema com três zagueiros e destaca torcida do Cruzeiro: ‘É impressionante’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Titular absoluto desde que chegou ao Cruzeiro, o zagueiro Lucas Oliveira concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (10), na Toca da Raposa II.

O jogador, que foi contratado pela Raposa junto ao Atlético Goianiense, exaltou o apoio da torcida celeste durante as partidas e avaliou o esquema de três zagueiros imposto por Paulo Pezzolano no time mineiro.

APOIO DA TORCIDA

Neste início de temporada, principalmente após a chegada de Ronaldo, a sinergia entre torcida e jogadores durante as partidas tem sido grande. Questionado sobre o apoio dos cruzeirenses nas arquibancadas, Oliveira se mostrou impressionado.

-Eu, particularmente, nunca estive em um time com a torcida desse tamanho. Respeito muito o Atlético-GO, que também tem uma torcida maravilhosa, mas não se compara com a do Cruzeiro. Então, a cada jogo que passa é impressionante o que os caras (torcedores) fazem, desde a chegada até a saída. É diferente.

Veja também: Mineirão ou Independência? Em meio às críticas de Ronaldo, Cruzeiro mostra força no Horto

ESQUEMA COM TRÊS ZAGUEIROS

Recentemente, Pezzolano implementou um esquema com três zagueiros no clube e a estratégia vem dando resultado. O trio  Lucas Oliveira, Zé Ivaldo e Eduardo Brock, tem correspondido às expectativas do comandante, se consolidando cada vez mais. Diante disso, Oliveira comentou sobre a adaptação ao novo sistema de jogo.

-Foi um esquema que encaixou desde a primeira partida com três zagueiros. Embora a gente não tenha tido tanto tempo para treinar. Do primeiro jogo para cá, nós conseguimos nos condicionar melhor com as dicas e orientações do professor, e assim a gente vem crescendo dentro das partidas e até individualmente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo