Z - Z Não marcar 3

Flamengo x Altos-PI: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x Altos
Arte: ENM

O Flamengo recebe o Altos, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19:30 desta quarta feira (11), pelo o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A primeira partida acabou em 2 a 1 para o time carioca, que vai atrás de outra vitória para tentar aliviar o momento de instabilidade que o clube vive.

+Rodrigo Caio quebra silêncio, fala sobre recuperação e elogia departamento médico do Flamengo: ‘Vem fazendo um grande trabalho’

+Em meio à maratona de jogos, Flamengo sofre com lesões e departamento médico lotado

O Fla segue como favorito para passar de fase, e não deve facilitar a vida para o Altos-Pi. Com dois jogos seguidos sem vitórias, o time Rubro-Negro precisa vencer e afastar os maus resultados. O Altos está na 18º posição da Campeonato Brasileiro série C, e tem o Brasileirão como prioridade.

Paulo Sousa deverá ter algumas baixas para esse jogo: Os exames do Filipe Luís constataram lesão grau 2 do músculo solear da panturrilha esquerda. Além do lateral, Pablo, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique se recuperam de lesão, e Santos também é desfalque. Vitinho e Pedro são duvidas.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda 

Data e hora: 11 de maio de 2022, às 19:30h 

Árbitro: Douglas Marques das Flores/ SP

Assistentes:  Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques/ SP

Onde assistir: Amazon Prime e Tempo Real do Esporte News Mundo 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Hugo, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Andreas Pereira, Diego Ribas, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

Altos-PI: Marcelo, Julio Ferrari, Lucas do Carmo, Fabio, Dieyson, Marconi Ribeiro Souza, Sousa Tibiri, Elielton, Diego Viana, Manoel Ribero e Betinho. Técnico: Francisco Diá

Palpites:

Eric Torres, setorista do Flamengo: Depois de atuações contestáveis, o Flamengo terá mais uma chance de equilibrar o clima no Ninho do Urubu. Mesmo com muitos desfalques, o adversário é frágil e o Rubro-Negro tem tudo para avançar sem dificuldades. Palpite: Flamengo 3 x 0 Altos-PI.

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo: Mesmo não vivendo um bom momento, acho que o Flamengo, pela fragilidade do adversário, irá vencer novamente. No Raulino de Oliveira, acredito que o Rubro-Negro irá fazer uma partida melhor do que na ida. Palpite: Flamengo 3 x 0 Altos-PI.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: O Flamengo recebe o Altos-PI nesta quarta-feira pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em meio à intensa maratona de jogos, a equipe carioca chegou a número recorde de jogadores no departamento médico e, com isso, alguns titulares devem ser preservados no duelo contra o time piauiense. Mesmo assim, acredito que a superioridade do elenco rubro-negro fará a diferença no confronto e o time de Paulo Sousa ganhará sem dificuldades. Palpite: Flamengo 3×0 Altos-PI.


Gabriel Salotti, setorista do Flamengo: O Flamengo vem de uma derrota para o Botafogo. Mesmo assim, a atuação do time não foi ruim. Após um jogo de ida contra o Altos sofrido, com o time alternativo, o Rubro-Negro deve ter uma partida mais fácil jogando em sua casa. Nesse momento, atuações boas são mais que necessárias para dar tranquilidade a Paulo Sousa. Palpite: Flamengo 3×0 Altos-PI.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo