Athletico

OneFootball e Casimiro se unem em parceria de distribuição de conteúdo; confira

Casimiro analisou os lances de Atlético-MG x Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)
Foto: Reprodução / Internet

A OneFootball, plataforma de mídia de futebol, anunciou nesta quarta-feira (28) uma nova parceria com o apresentador e streamer Casimiro. O objetivo é trazer conteúdos exclusivos de futebol para a plataforma da OneFootball no Brasil. O torcedor poderá assinar para acompanhar o Casimiro nos jogos do Athletico como mandante no Brasileirão, além da transmissão do clássico entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, pelo campeonato alemão.

+ Vitor Roque e mais dois brasileiros aparecem na Next Generation de 2022 do jornal The Guardian; confira

A movimentação marca a primeira parceria de distribuição do OneFootball com criador de conteúdo esportivo mais popular no país atualmente. Casimiro faz streaming em seu canal da Twitch ao vivo de todos os jogos do Athletico na Arena da Baixada, durante o Brasileirão. Como parte do acordo, o conteúdo de entretenimento de Casimiro estará disponível para os fãs no Brasil usufruírem através da plataforma OneFootball no modelo de pay-per-view por partida.

Para saber mais, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Casimiro também fará uma transmissão ao vivo do próximo confronto entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, pelo campeonato alemão, que ocorrerá no dia 8 de outubro. Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT Streaming & Direitos de Mídia do OneFootball comentou que está procurando novas maneiras de aproximar a comunidade que é fã do futebol.

– Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de aproximar nossa comunidade ao jogo que tanto amamos. O que significa trabalhar com parceiros que compartilham o nosso desejo de criar as melhores experiências para uma nova geração de fãs de futebol… Ao nos unirmos a Casimiro, estamos quebrando o molde das parcerias tradicionais de distribuição, adicionando uma nova dimensão à forma como os torcedores brasileiros se relacionam com seus clubes favoritos.

A parceria oferece aos usuários do OneFootball no Brasil uma nova possibilidade de acompanhar os próximos jogos do Athletico, como mandante, no Brasileirão. O Furacão terá pela frente duelos contra: Juventude, Fortaleza, Coritiba e Palmeiras, Goiás e Botafogo. O valor para assinatura é de R$27,90 por partida. A parceria começa neste sábado (1º) com o confronto entre Athletico e Juventude, às 19h, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo