Corinthians

Organizadas do Corinthians marcam protesto no CT Joaquim Grava no sábado

Organizadas

As torcidas organizadas do Corinthians divulgaram, nesta segunda-feira, a marcação de um protesto no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo, para o próximo sábado (08/05). O objetivo da manifestação é pressionar os jogadores e a comissão técnica em busca de melhores resultados em campo.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

As organizadas, em comunicado divulgado nas redes sociais, informaram que o protesto será pacífico e seguirá todas as medidas de segurança sanitária recomendadas pelas autoridades de saúde. A concentração está marcada para as 10h, em frente ao portão principal do CT.

Ao todo, seis organizadas, sendo Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Norte, Estopim da Fiel, Fiel Macabra e Coringão Chopp, fizeram uma convocação geral para o protesto. A manifestação tem a intenção de mostrar insatisfação com o momento atual do clube.

ORGANIZADAS INSATISFEITAS

O Corinthians vive uma fase conturbada dentro de campo, após derrota na Libertadores para o Independiente del Vallle e estar apenas da 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas. A pressão sobre a equipe e a comissão técnica tem aumentado nas últimas semanas, com cobranças por resultados mais expressivos.

Ainda em março, o CT corintiano foi invadido por torcedores, após a eliminação da equipe no Paulistão. Depois da última derrota para o Del Valle, por 2 a 1, as organizadas e os torcedores presentes na Neo Química Arena pediram a saída de Duilio.

As torcidas organizadas do Corinthians já tinham manifestado insatisfação com o presidente após a contratação do técnico Cuca, acusado de abuso sexual em Berna, na Suíça em 1987, juntamente com a equipe feminina do Timão.

Na manifestação, atletas e o presidente Duílio Monteiro serão cobrados, além de questionamentos a respeito da parte física do elenco corinthiano. Após anuncio, O clube ainda não se manifestou oficialmente sobre o protesto marcado pelas torcidas organizadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo