Grêmio

‘Os clubes seguem o exemplo do Grêmio’ fala Thiago Gomes após empate com o La Equidad

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o La Equidad pela última rodada da fase de grupos da Sul Americana. Com um jogo mais morno, onde o Grêmio enviou os jogadores sub-23 para o confronto (já que o Grêmio já estava classificado como primeiro geral do torneio), os dois times empataram em um jogo sem gols.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

Com essa rodagem dos meninos, o treinador presente, Thiago Gomes disse: “Nós viemos aqui com o objetivo de oportunizar os atletas do Grêmio a uma competição internacional. Sabíamos que precisávamos pontuar porque assim o Grêmio teria a melhor pontuação da competição e traríamos os mata-mata pra dentro de casa.”

Além disso, ele elogia essa planejamento que o Grêmio fez: “Hoje os clubes seguem o trabalho do Grêmio como um exemplo. A gente agradece ao clube por poder vivenciar esse momento com os atletas jovens.”

A próxima partida do Grêmio será contra o Ceará, no domingo, pelo Brasileirão. Na segunda-feira ocorrerá o sorteio das oitavas de final da Copa Sul Americana, onde o Grêmio poderá pegar algum dos seguintes clubes: Independiente del Valle, Deportivo Táchira,Santos, Junior Barranquila, Sporting Cristal, Nacional-URU, LDU ou América de Cali.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo