Vôlei

Osasco lança coleção de uniformes ‘Igualdade’ no clássico contra Barueri nessa sexta (09)

osasco sao cristovao saude superliga feminina
Foto: Divulgação/Osasco VC

O Osasco São Cristóvão Saúde reencontra a torcida no ginásio José Liberatti nesta sexta-feira (09), às 20h, pela 9ª rodada da Superliga feminina 1XBET. Se vencer, o time comandado por Luizomar de Moura entra novamente no G-4 da competição nacional. Mas em caso de outro revés, as osasquenses podem ser ultrapassadas pelo rival dessa sexta (09) na tabela de classificação. O Osasco aparece com 13 pontos – cinco triunfos contra duas derrotas e dois jogos a menos, enquanto o Barueri tem dois pontos a menos, sendo apenas três vitórias e seis derrotas.

E na partida da noite dessa sexta (09), o Osasco São Cristóvão Saúde vai lançar o uniforme oficial para essa temporada. Em ação divulgada nas redes sociais, o clube compartilhou uma imagem das jogadoras vestindo a nova camisa – preta com detalhes em azul e lilás – que faz parte da coleção Igualdade.

+ Vôlei Renata Campinas não resiste ao Perugia e está eliminado do Mundial de Clubes

O novo uniforme vai estar disponível para venda no site da loja oficial do clube após o jogo contra Barueri, com as camisas das temporadas anteriores.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Na última rodada da Superliga, o Osasco São Cristóvão Saúde foi derrotado pelo líder invicto Dentil Praia em sets diretos. Antes, o clube paulista vinha de quatro triunfos consecutivos e estava subindo na tabela de classificação da competição. Pensando na retomada dos resultados positivos, Tifanny salientou a importância do ambiente inflado do ginásio José Liberatti para empurrar a equipe para as vitórias.

– É sempre uma alegria jogar no José Liberatti, que tem uma energia toda especial, proporcionada pelos nossos maravilhosos torcedores. Eles nos apoiam do início ao fim das partidas e isso faz toda a diferença – comentou Tifanny para a assessoria do Osasco antes do clássico contra Barueri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo