Vôlei

Osasco São Cristóvão confirma favoritismo e bate AGEE-Atacadão São Carlos na estreia do Paulista Feminino de Vôlei

Osasco São Cristóvão confirma favoritismo e bate AGEE-Atacadão São Carlos na estreia do Paulista Feminino de Vôlei
Foto: Divulgação/Osasco

Na noite desta segunda-feira (31), Osasco São Cristóvão e AGEE-Atacadão São Carlos mediram forças pela primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Principal força do estado e franco favorito para a partida, o Osasco, jogando em casa no ginásio Professor José Liberatti, não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 sets a 0.

Mesmo sem sua principal jogadora, Tândara, que está afastada pelo episódio de doping, o time vermelho passou com facilidade pelos interioranos, com parciais de 25 a 14, 25 a 13, e 25 a 21. Algumas das novidades do Osasco São Cristóvão para a temporada, como a levantadora Fabíola e a atacante Tiffany, estiveram em quadra durante o triunfo.

+Osasco anuncia a contratação da central Rachel Adams

Enquanto a equipe osasquense figura entre uma das maiores do país, o AGEE-Atacadão São Carlos faz apenas sua estreia no Campeonato Paulista, além de disputa a Superliga C. Por essas e outras, a diferença técnica ficou tão evidente na partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Na segunda rodada, o Osasco São Cristóvão visitará o São Caetano Vôlei. Enquanto isso, o AGEE-Atacadão São Carlos recebe o Barueri Volleyball Club.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo