Atlético-MG

Otávio é liberado pelo DM do Atlético-MG e reintegrado ao elenco

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Visando a preparação do Atlético-MG para o compromisso na próxima quarta-feira, dia 28, o técnico Cuca volta a poder contar com o volante Otávio, liberado pelo DM nesta quinta-feira. O jogador já vinha treinando com bola nos últimos dias e agora foi liberado integralmente pelo departamento médico. Ele já treina normalmente junto com os companheiros na Cidade do Galo.

O volante estava fora de combate desde o dia 12 de Agosto, quando foi confirmada por exames uma ruptura no músculo adutor da coxa direita. Otávio tinha se queixado das dores antes do jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, e foi vetado daquela partida. Desde então vinha se recuperando.

Otávio fica agora à disposição do técnico Cuca para as 11 rodadas restantes do Campeonato Brasileiro e já deve ser relacionado para o jogo contra o próprio Palmeiras na próxima quarta-feira, no Mineirão.

Em contrapartida, Hulk e Zaracho ainda são dúvidas pro técnico atleticano. Os dois realizaram atividades internas na Cidade do Galo, no treino desta quinta. Cuca ainda contou com o retorno de Nacho Fernández, que havia sido liberado pelo clube, para participar de um jogo de despedida de Leonardo Ponzio no River Plate.

O Atlético busca reencontrar o caminho com as vitórias jogando dentro de seus domínios, onde não vence desde o dia 5 de Julho, em partida válida pelas oitavas-de-final da Libertadores, contra o Emelec.

O Galo enfrenta o Palmeiras pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45hrs, na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, visando se reaproximar da zona de classificação para a Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo