Corinthians

Otero se despede do Corinthians após passagem pelo clube: ‘Uma das maiores experiências na minha vida’

Otero deixou o Corinthians após dez meses. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O meia Rómulo Otero publicou um vídeo em sua conta no Instagram no qual se despediu do Corinthians após passagem de dez meses pelo clube.

O contrato do jogador com o clube se encerrou no último dia 31 e não foi renovado. Com isso, o venezuelano, que defendeu sua seleção na Copa América, fica livre no mercado para assinar com qualquer equipe.

Na publicação, Otero agradeceu aos torcedores e ao Corinthians. “Foram momentos de muito aprendizado, mas que não faltaram empenho, dedicação diário a esta camisa tão gloriosa”, escreveu em parte da publicação. Confira:

Otero se despediu do Corinthians por meio de seu Instagram. Imagem: Reprodução/Instagram.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG em agosto de 2020, Otero entrou em campo 41 vezes pelo Corinthians, marcou apenas quatro gols e deu duas assistências.

O jogador desfalcou a equipe nas últimas partidas e sequer conheceu o novo treinador, Sylvinho. A última vez que vestiu a camisa do Timão foi em 16 de maio, na eliminação do Campeonato Paulista diante do Palmeiras.

+ Bombou na semana do Corinthians: saídas no elenco, empate no clássico e mais; veja o top-5

DESPEDIDAS

O zagueiro Jemerson foi outro a utilizar as redes sociais para dar adeus ao Corinthians. O jogador publicou um compilado de imagens com a camisa do clube e agradeceu a companheiros, funcionários e torcedores pelo tempo que esteve no clube.

— Foi por pouco tempo, mas foi massa demais, Timão! Obrigado a todos – funcionários, comissão técnica, diretoria e jogadores – por tanto carinho e pela receptividade que tiveram comigo, desde o momento em que cheguei até hoje, quando encerro esse ciclo por aqui — escreveu o atleta em seu Instagram.

— Sinto apenas por não ter conseguido jogar com a Fiel nas arquibancadas da Arena. Quando cheguei, me disseram que era uma das torcidas mais fanáticas do mundo, mas não é bem assim – É MUITO MAIS. Mesmo em meio a essa pandemia e à impossibilidade de se ter público no estádio, eu sempre senti o calor e o carinho vindo de vocês. Só tenho a dizer muito, muito obrigado mesmo! Sucesso, muitas alegrias e conquistas, Corinthians! — completou.

O Corinthians informou de forma oficial nesta sexta-feira (2) que os dois atletas tiveram o contrato encerrado com o clube e desejou sorte na carreira de ambos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo