Athletico

Pablo bate meta no São Paulo e Athetico deverá receber novo pagamento milionário pela venda do atacante

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O assunto Pablo volta a virar pauta no Athletico, pois como o jogador entrou em campo na última vitória do São Paulo, em cima do Corinthians, na noite da última segunda-feira (18), com isso, o jogador atingiu uma meta de participação e o Furacão irá receber cerca de mais 300 mil Euros (pouco mais de R$ 1,9 milhão). Após se destacar no título da Copa Sul-Americana de 2018 do Athletico, Pablo foi vendido para o São Paulo por cerca de 6 milhões de Euros (cerca de R$ 26 milhões na época).

Após deixar o Athletico, Pablo foi a contratação mais cara da história do São Paulo, mas não repetiu os bons momentos com a camisa do Tricolor, ao todo o atacante completou 120 jogos e marcou 33 gols pela equipe paulista no período.

Para saber tudo sobre o Athletico e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou na semana passada sobre a situação de Pablo com o Athletico, em uma entrevista à Rádio Energia 97. Belmonte confirmou essa meta no contrato do jogador e afirmou que o Tricolor irá efetuar o pagamento ao Furacão.

– O Pablo é um jogador que faz parte do elenco, em seu contrato está firmado um ‘gatilho’ por tempo de clube, no caso esse tempo aconteceu em setembro e por isso nós temos que acertar um valor com o Athletico. Faremos o pagamento assim que tivermos condições financeiras para isso. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo