Campeonato Cearense

Pacajus x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Foto: Divulgação/ENM

Após a vitória por 4×1 sobre a equipe do Caucaia, o Fortaleza irá voltar a campo pelo Campeonato Cearense 2021. Nesta quarta-feira (05), às 15h30, o Tricolor de Aço visita, no estádio Ronaldão, a equipe do Pacajus, que vem de um empate em 1×1 com a equipe do Ceará. Apesar de ter anunciado seu novo técnico para esta temporada, o Leão do Pici ainda será comandado pelo interino Léo Porto. O confronto será válido pela terceira rodada do campeonato estadual e pode valer a liderança para o Fortaleza, que divide o topo com a equipe do Ferroviário, ambos com seis pontos conquistados, seis gols marcados e um gol sofrido.

FICHA TÉCNICA – Pacajus x Fortaleza

Competição: Campeonato Cearense 2021 – 3ª Rodada.

Provável Pacajus: Jeferson; Kitinha, Emerson, Jobson, Vinícius; Vitor, Adilson, Zé Paulo; Bruno, Leo, Wellison. Técnico: Roberto Carlos.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Benevenuto, Bruno Melo; Éderson, Jussa, Matheus Vargas; Yago Pikachu, Robson, David. Técnico: Léo Porto.

  • Data: 05/05/2021;
  • Horário: 15h30;
  • Local: estádio Ronaldão;
  • Transmissão: Nordeste FC.

Arbitragem:

  • Árbitro: Luciano Miranda;
  • Assistente 1: Arnaldo Rodrigues de Souza;
  • Assistente 2: José Moracy de Sousa e Silva;
  • Quarto Árbitro: José Denis Garcês Lima.

PALPITES DOS SETORISTAS

Mateus Costa, setorista do Fortaleza: Com duas vitórias no estadual, o Fortaleza vai em busca de mais um triunfo para garantir a liderança. Jogando contra um adversário de nível técnico inferior e comandado por Léo Porto, que adota um estilo de jogo mais ofensivo e agressivo, acredito em uma boa vitória do Tricolor do Pici. Palpite: Pacajus 0x3 Fortaleza.

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: Vindo de uma vitória convincente contra o Caucaia, o Fortaleza já tem novo técnico anunciado e todos querem mostrar serviço ao novo comandante. Por isso, vejo mais uma vitória tranquila para o Leão. Palpite: Pacajus 0x3 Fortaleza.

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: Ainda sem o novo treinador no banco de reservas, o Fortaleza enfrentará o Pacajus pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Mais uma vez o Leão do Pici deve fazer jus ao favoritismo e sair de campo vencedor. Palpite: Pacajus 0x3 Fortaleza.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top