Internacional

Palacios é convocado pela seleção chilena e desfalca o Internacional contra o Red Bull Bragantino

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional já sabe que não poderá contar com um jogador na partida contra o Red Bull Bragantino, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O chileno Carlos Palacios foi convocado para a seleção, e desfalcará o colorado no confronto que ocorrerá no Beira-Rio, na terça-feira (07).

A ausência de Palacios, todavia, não deve ser muito sentida pelo Internacional, pelo menos não em um primeiro momento. Desde a chegada de Diego Aguirre, o chileno vem começando as partidas no banco de reservas e entrando no segundo tempo. Foi assim, por exemplo, no empate contra o Santos, quando Palacios entrou visando dar maior aprofundamento as jogadas do time pelo lado esquerdo ofensivo, na vaga de Patrick.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Contratado no começo da temporada, como grande aposta do futebol chileno, Carlos Palacios ainda não deslanchou no Internacional. O jogador, que pode atuar tanto pelo meio, quando pelas pontas, já participou de 24 jogos com a camisa colorada. Ao todo, ele possui apenas uma assistência, e nenhum gol marcado.

Com a ausência de Palacios no banco de reservas, assim como de Guerrero, convocado para a seleção do Peru, Diego Aguirre precisará avaliar quem será peça número um para entrar no segundo tempo. Por questão de característica, o jovem Caio Vidal é quem deve surgir como principal opção para o segundo tempo contra o Red Bull Bragantino.

A convocação de Palacios, para a seleção chinela, é para disputar as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Chile, fora da zona de classificação, enfrenta o Brasil, na quinta-feira (02), em Santiago e, depois, sai para enfrentar a Colômbia, em Barranquilla, na quinta seguinte (09).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo