Internacional

Palacios se despede do Unión Española pelas redes sociais; Atacante está acertado com o Internacional

Divulgação/Unión Española

O atacante Carlos Palacios, do Unión Española, se despediu do clube pelas redes sociais na noite da última terça-feira (16). Antes do duelo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, o atleta postou uma mensagem, deixando claro ser o último jogo pela equipe. O jogador já está acertado com o Internacional.

– Chegou o momento! Depois de longos 8 anos, quem sabe minha última partida pelo Union Española. Quero agradecer a todas as pessoas que me rodearam durante esse tempo no clube. Jogadores, funcionários, torcedores, dirigentes e mais aqueles que eu possa ter me esquecido. Levo o melhor de cada pessoa e queria que a história fosse diferente. Muitos sentimentos e sentimentos encontrados aqui. Vivi alegrias, mas também perdas. Disfrutei, como também chorei. Porém sempre com o objetivo de dar o meu melhor no dia-a-dia. Vou em busca de um novo objetivo e de meus sonhos de criança! Depois da tormenta, sempre sai o sol. Muito obrigado a todo. Serei um torcedor a mais e nos encontraremos novamente – publicou Palacios, em tradução livre do espanhol, língua em que escreveu o depoimento no Instagram.

Atacante de muita velocidade e boa jogada individual, Palacios foi um dos destaques do Unión Española contra o Independiente del Valle. Mesmo com a derrota, por 6 a 2, o jogador participou ativamente dos dois tentos e incomodou a defesa equatoriana com dribles sempre que pegava na bola. Por essas características, e tendo em vista que esse estilo se encaixa no modelo de jogo de Miguel Ángel Ramírez, o Internacional buscou a contratação.

Carlos Palacios é esperado em Porto Alegre nesta quinta-feira (18). O atacante irá assinar contrato por três temporadas com o Internacional. Um dos destaques do último Campeonato Chileno, ele disputou 33 jogos, com oito gols marcados e seis assistências. Diante desse cenário de já estar atuando, é possível prever que Palacios esteja à disposição, para entrar em campo pelo Inter, quase que prontamente. Dependendo, obviamente, do aval do setor médico e da preparação física.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo