Palmeiras

Palmeiras encaminha renovação para manter Raphael Veiga até 2024, diz portal

Palmeiras
Foto: Palmeiras/Cesar Greco

Destaque do Palmeiras na temporada, Raphael Veiga está próximo de renovar com o alviverde até dezembro de 2024. Com 16 gols, o meio-campista é, ao lado de Rony, artilheiro da equipe após a chegada de Abel Ferreira ao Palestra Itália.

+ Palmeiras chega a 200 jogos no Allianz Parque e tem ótimo aproveitamento

O bom desempenho fez com que a diretoria buscasse premiar o atleta. Segundo o Globoesporte, além da renovação por mais um ano, Raphael Veiga também terá aumento de salário e também de sua multa rescisória, o que pode gerar dinheiro para o Palmeiras em uma possível venda para o exterior.

Veiga chegou ao Palmeiras em 2017 em negociação com o Coritiba. Após ser emprestado ao Athletico Paranaense em 2018, o atleta retornou ao Verdão no ano seguinte e ganhou espaço com Abel em 2020, quando teve sua melhor temporada com 18 gols em 53 jogos, além dos títulos da Copa Libertadores e Copa do Brasil, em que foi eleito o craque da competição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em 2021 Raphael Veiga deu sequência ao bom momento com a camisa alviverde, anotando seis gols – o último no clássico contra o Corinthians – em 19 jogos. Ao todo, o meio-campista anotou 31 gols em 129 jogos pelo Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo