Palmeiras

Palmeiras encara o São Paulo com o objetivo manter a liderança do Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

São Paulo e Palmeiras se enfrentam na noite desta segunda-feira (20) às 20 horas da noite no estádio do Morumbi, em partida válida pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Palmeiras é o líder da competição com 25 pontos conquistados, já o São Paulo ocupa a 9º colocação com 18 pontos conquistados.  

O Palmeiras de Abel Ferreira chega para este confronto com uma sequência incrível de 18 jogos sem derrota, com 14 vitórias e 4 empates sendo 46 gols marcados e apenas 9 gols sofridos neste período. Porém, para esta partida no Estádio do Morumbi, o Verdão não contará com seu técnico Abel Ferreira que após realizar exames junto ao departamento médico do clube, testou positivo para Covid-19 neste último sábado (18) e cumpre isolamento monitorado pelos médicos do Núcleo de Saúde e Performance da Academia de Futebol. Por conta disso Abel é desfalque confirmado para o choque-rei. O time do Palmeiras será comandado pelo auxiliar João Martins que coincidentemente nunca perdeu quando teve que comandar a equipe na beira do gramado e inclusive comandou o time do Verdão na vitória por 1 a 0 sobre o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão deste ano. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e inscreva-se em nosso canal no YouTube. 

Para o choque-rei desta segunda-feira além de Abel Ferreira o Palmeiras não contará com o volante Zé Rafael que cumpre suspenção pelo terceiro cartão amarelo, Marcos Rocha que se recupera de um problema muscular, o lateral esquerdo Jorge que se recupera de um trauma no joelho além do meia Raphael Veiga que se recupera de uma lesão muscular.  

Porém o Palmeiras conta com o retorno do zagueiro Kuscevic que estava defendendo a seleção chilena nesta última data FIFA. 

Portanto é bem provável que o Palmeiras vá a campo com: Weverton; Mayke (Gustavo Gómez), Luan, Gustavo Gómez (Murilo) e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino (Atuesta) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo