Palmeiras

Palmeiras faz último treino antes de enfrentar o América-MG

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O elenco alviverde irá encerrar a preparação para o confronto contra o América-MG nesta quarta-feira (20), na Academia de Futebol. A partida entre as equipes acontecerá na próxima quinta-feira (21), na Arena Independência, às 20h. Os comandados de Abel Ferreira se reapresentaram na última terça-feira (19) depois de bater o Cuiabá, no Allianz Parque, no início da semana. O treino desta quarta está marcado para ocorrer às 11h (horário de Brasília).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Abel Ferreira terá alguns problemas para o confronto contra a equipe mineira. O Palmeiras informou na última terça-feira que o lateral esquerdo Piquerez está com uma mialgia na coxa esquerda, com isso, o atleta deve desfalcar a equipe nos próximos jogos. Além do uruguaio, o volante Jailson e o atacante Rony seguem se recuperando no centro de excelência. Rafael Navarro deve ainda desfalcar o time nesta partida, porém ele já está na fase de transição física para o campo.

Mas não só de desfalques vive Abel Ferreira. Nesta rodada do Brasileirão, o treinador poderá contar com seus dois novos reforços: Flaco Lopes e Menentiel. Os nomes dos atletas apareceram na última terça-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Os jogadores já estavam treinando com o elenco palmeirense há semanas. Ambos não podiam estrear antes, pois a janela de transações estava fechada e por isso o Palmeiras não conseguiu inscrever os atacantes no BID anteriormente.

+Palmeiras tentará a reabilitação no Brasileirão diante do Cuiabá

Com todos esses desfalques e novidades, o Palmeiras vai à Belo Horizonte tentando ampliar ainda mais a distância para o vice-líder Atlético-MG. O Verdão tem 33 pontos e o Galo vem logo atrás com 31. O Coelho não terá vida fácil contra os paulistas. O Palmeiras é o melhor visitante da competição e ainda não perdeu longe de seus domínios. Até o momento, a equipe palestrina jogou oito partidas fora de casa, foram quatro vitórias e quatro empates, o equivalente a 16 pontos conquistados longe do Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo