Palmeiras

Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Santos com transmissão em tempo real para Abel Ferreira

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Na tarde desta sexta-feira o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, no próximo sábado, às 17h, pelo Brasileirão. O técnico Abel Ferreira foi diagnosticado com COVID na manhã de hoje, mas, mesmo assim acompanhou a atividade de uma forma inusitada.

A equipe de análise de desempenho do Verdão montou uma estrutura e Abel recebeu as imagens do treinamento feitas por um drone. Além disso, o português ficou o tempo todo em contato com Tiago Costa, analista que chegou ao Palmeiras junto com ele. Desse modo, o treinador pôde fazer correções e passou orientações aos auxiliares.

Abel Ferreira, de forma virtual, acompanhando o treinamento do Verdão – Crédito: Twitter do Palmeiras

O comandante alviverde, inclusive, conversou virtualmente com todo o elenco antes de começar o treino. Depois, um vídeo com instruções táticas para o clássico contra o Santos foi passado aos jogadores.

No gramado, as atividades táticas e técnicas foram comandadas pelos auxiliares Vitor Castanheira, Carlos Martinho, João Martins e Andrey Lopes. No final, os jogadores fizeram um trabalho recreativo.

Um provável Palmeiras para o clássico é: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Kuscevic (Empereur) e Matías Viña; Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Willian e Gabriel Veron.

Já na parte interna da Academia de Futebol, Patrick de Paula, Luiz Adriano, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva, trataram suas respectivas lesões. Gustavo Scarpa seguiu em observação após uma concussão na vitória do Palmeiras contra o Delfín, na última quarta-feira, pela Libertadores.

O lateral Ramon Rocha, os meias Ramon César e Vitinho, e o atacante Pedro Acácio, todos do sub-20, integraram o treino junto ao elenco profissional.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo