Z - Z Não marcar 3

Palmeiras goleia Petrolero e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu a equipe do Independiente Petrolero por 5 a 0, na noite desta terça-feira (3), na Bolívia, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos. Com a vitória no jogo de hoje, o Verdão conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Os gols do Palmeiras foram marcados por Raphael Veiga (3), Rafael Navarro e Murilo.

Resumo da partida

A primeira etapa começou bem morna, as duas equipes não produziram quase nada, até que aos 16 minutos de jogo, o zagueiro Francisco Silva colocou a mão na bola dentro da área. Raphael Veiga bateu o pênalti e converteu. Logo na sequência o Verdão ampliou, novamente com Veiga. Depois disso o verdão passou a controlar a partida e quase não sofreu nenhuma ameaça. A equipe boliviana só chegou uma vez com perigo, em uma cabeçada de Cristaldo, depois de uma cobrança de falta alçada na área. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo Tempo 

O segundo tempo começou muito parecido com o primeiro, dessa vez o Palmeiras até chegou um pouco mais, porém sem tanta efetividade. Assim como no primeiro tempo, a partida começou a mudar a partir dos 15 minutos. Raphael Veiga marcou seu terceiro gol na partida e foi um golaço de fora área. Aos 17 minutos, Navarro que entrou no intervalo, ampliou para o clube paulista. Aos 28 minutos, o zagueiro Murillo marcou o quinto do Verdão na partida , depois do escanteio batido por Scarpa e sacramentou a goleada alviverde. Além da assistência, o meia palmeirense ainda acertou a trave em um belo chute de fora da área.

+Palmeiras terá maratona de oito jogos no mês de maio

Com os três gols marcados no jogo de hoje, o meia Raphael Veiga ultrapassou seu companheiro de equipe Rony e se tornou o maior goleador da história do Verdão na Libertadores, são 14 gols marcados.

Agora o Palmeiras só volta a campo pela Libertadores no dia 18, quando enfrenta o Emelec, em São Paulo. Neste período o time paulista tem compromissos pelo Brasileirão no próximo domingo (8) quando enfrenta o Fluminense e no dia 14 diante do Red Bull Bragantino. Também jogará pela Copa do Brasil, viaja a Londrina para enfrentar a Juazeirense, no dia 11. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo