Palmeiras

Palmeiras negocia com time alemão por centroavante

Site Oficial Bayer Leverkusen

O Palmeiras está negociando a contratação do centroavante argentino Lucas Alario, que está no Bayer Leverkusen da Alemanha. A proposta alviverde é de empréstimo de uma temporada. O atacante de 29 anos vem sendo reserva na equipe alemã, isso facilitaria uma possível transferência para o Brasil.

Lucas Alario tem contrato com o Bayer Leverkusen até 2024. A parte mais complicada da negociação foi convencer o atacante a deixar a Europa. Segundo apuração do site GE, o fato de se tornar um jogador importante para o atual Bicampeão da América contribuiu para o jogador dar sinal positivo para a transação. Agora o Palmeiras precisa mostrar para o time alemão que um empréstimo seria benéfico para os dois clubes.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Lucas Alario chegou ao Bayer Leverkusen em 2017, comprado do River Plate-ARG por 24 milhões de euros. Pelo clube alemão entrou em campo 147 vezes, marcou 52 gols e ajudou o time com 16 assistências.

O Palmeiras busca um centroavante desde a temporada passada. Após a conquista da Libertadores. A procura ficou mais urgente por conta do Mundial de Clubes. Nesta quarta-feira(12), a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Murilo, de 24 anos. A chegada de um camisa nove encerraria a participação do verdão nesta janela de transferência. Até o momento o alviverde contratou o goleiro Marcelo Lomba, os meias Eduard Atuesta e Jailson e o atacante Rafael Navarro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo