Palmeiras

Palmeiras reencontra Al-Ahly na semifinal do Mundial de Clubes

Fabio Menotti/ Palmeiras

Palmeiras e Al-Ahly-EGI, se enfrentam na tarde desta terça-feira(08), às 13h30(de Brasília), no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Em partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

Será o segundo jogo entre as duas equipes. Palmeiras e Al-Ahly-EGI se enfrentaram no Mundial da temporada passada, na decisão de terceiro e quarto lugar. A partida terminou empatada em 0 a 0, e foi definida nos pênaltis, com vitória para o time africano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O jogo desta terça-feira(08), definirá um dos finalistas do Mundial. A outra semifinal será disputada entre Chelsea-ING e Al-Hilal da Arabia Saudita, no Estádio Mohamed Bin Zayed.

Durante a entrevista coletiva pré-jogo, o treinador Abel Ferreira enfatizou a importância da humildade, quando se é colocado como favorito em uma decisão eliminatória, de apenas uma partida.

-Na minha terra há uma coisa que se diz: humildade e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Se com desfalques venceram o Monterrey quando todos falaram que o Monterrey ia passar, é um sinal de alerta para nós. O resultado mostra a qualidade do Al-Ahly. Humildade e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém,- afirmou o treinador alviverde.

A grande final do Mundial de Clubes está marcada para o próximo sábado(12), às 13h30(de Brasília), no Estádio Mohamed Bin Zayed, em Abu Dhabi. Os dois derrotados nas semifinais voltam ao campo no dia 12 de fevereiro, às 10h(de Brasília), para a decisão de terceiro e quarto lugar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo