Palmeiras

Palmeiras tem interesse na contratação de Danilo Barbosa, do Nice, da França

Foto: Via Imago Images

Após ser campeão da Copa do Brasil no último domingo (7), o Palmeiras já começou a se movimentar no mercado de transferências e tem interesse na contratação de Danilo Barbosa, do Nice, da França. A informação é do GE.

De acordo com a matéria, a negociação, no momento, é de um empréstimo do jogador ao Palmeiras até o final do ano, com uma opção de compra ao fim do contrato. O acerto está encaminhado entre os clubes, porém ainda faltam detalhes a serem resolvidos com o o jogador e empresários.

O atleta tem 24 anos de idade, foi revelado pelo Vasco e atua como meio-campista e zagueiro. A contratação tem a aprovação da comissão técnica do Verdão, uma vez que Danilo trabalhou com Abel Ferreira no Braga-POR. Na Europa, o jogador também tem passagens por Valencia-ESP, Benfica-POR e Standard Liege-BEL.

Após o terceiro título na temporada 2020, o Palmeiras volta as suas atenções para reforçar ainda mais o elenco vencedor. O clube também tem interesse a contratação de um atacante e de um lateral direito.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo