Campeonato Paulista

Palmeiras vence São Bernardo fora de casa pelo Campeonato Paulista

Vanderlan, do Palmeiras, em disputa de bola no confronto contra o São Bernardo. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

Flaco López foi o autor do gol que deu a vitória ao Verdão, o artilheiro chega a cinco gols neste Paulistão.

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Bernardo na noite desta quinta-feira(15), por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O gol da partida foi marcado pelo artilheiro Flaco López, após linda assistência da joia Estêvão. Com o resultado, o Verdão se isola ainda mais na liderança do Grupo B, com 17 pontos conquistados.

1º Tempo

O Palmeiras começou o confronto mandando no jogo e empilhando oportunidades de gols. A primeira aos três minutos, Rony recebeu um lindo lançamento de Marcos Rocha, mas finalizou em cima do goleiro adversário.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Aos 10′, Jhon Jhon recebeu em profundidade e cruzou para trás, Rony conseguiu a finalização de letra para mais uma defesa do goleiro Alex Alves.

O Verdão voltou ao ataque aos 18′, em linda troca de passes entre Rony, Endrick e Luis Guilherme, o camisa 31 finalizou de dentro da área, mas sem força, a bola ficou mas mãos do goleiro do São Bernardo.

A primeira oportunidade no São Bernardo aconteceu aos 33′, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Hélder finalizar da entrada da área para boa defesa de Marcelo Lomba.

2º Tempo

A exemplo da primeira etapa, o Palmeiras começou pressionando a equipe adversária. Aos quatro minutos, Murilo cruzou na segunda trave, mas Endrick chegou atrasado no lance.

Aos 16′, Endrick finalizou do meio da rua, para uma linda defesa do goleiro Alex Alves. O Verdão voltou ao ataque aos 29′, Jhon Jhon conseguiu linda jogada e finalizou da entrada da área pra mais uma defesa do arqueiro do São Bernardo.

O gol do Palmeiras saiu apenas aos 41′, Estevão recebeu na ponta-direita, driblou o adversário e colocou a bola na cabeça de Flaco López, o artilheiro teve o trabalho de apenas empurrar a bola pro fundo do gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo