Campeonato Paulista

Palmeiras vende cerca de 25 mil ingressos para duelo diante do Ituano

Palmeiras Allianz Parque
Clube teve o recorde de público de 2022 no Allianz Parque diante do Corinthians, na semana passada Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (23) que já vendeu 24.800 ingressos para o confronto das quartas-de-final do Paulistão desta noite, às 21h35, no Allianz Parque. O adversário será o Ituano, que terminou em segundo no grupo do Verdão e é o atual campeão da Série C do Brasileirão. A parcial foi divulgadas às 10h45.

O clube decidiu manter os preços cobrados na primeira fase do estadual, que sofreram redução com relação ao valor praticado em 2021. Com isso, principalmente após a liberação de 100% da capacidade do estádio, por parte do governo de São Paulo, em março, o estádio tem estado mais cheio. A venda acontece através do site ingressospalmeiras.com.br

No clássico contra o Santos, em 13 de março, mais de 38 mil palmeirenses foram à arena. Quatro dias depois, mais de 39 mil assistiram à vitória por 2 a 1 sobre o arquirrival Corinthians, recorde de público desde o início da pandemia de Covid-19. Na coletiva de imprensa pós derby, o técnico Abel Ferreira enalteceu o clima: “O chiqueiro pegou fogo!”

+Patrick de Paula deixa o Palmeiras após gols decisivos e títulos; confira marcas da cria

Seguindo a tendência de venda atual, cerca de 28 a 30 mil torcedores deverão tentar empurrar o atual time bicampeão da América rumo às semifinais. O setor mais barato, à exceção do destinado às torcidas organizadas (Gol Norte), são as superiores Norte e Sul, custando R$ 80. O mais caro é a Central Oeste, que fica bem à frente dos bancos de reservas, saindo ao preço de R$ 140 (veja a tabela completa abaixo).

Foto: Divulgação/Palmeiras

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A comissão técnica alviverde não poderá contar com três jogadores que foram convocados para suas respectivas seleções nacionais: o goleiro Weverton (Brasil) e os zagueiros Gustavo Gómez (Paraguai) e Kuscevic (Chile). Em caso de empate, a disputa será decidida nas cobranças de pênalti. Por ter a melhor campanha do estadual, caso avance, o Verdão jogará a semifinal diante do time de pior campanha entre os semifinalistas, e novamente em sua casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo