Futebol Feminino

Palmeiras x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesse domingo (12), em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021, às 21:00, no Allianz Parque. Donas das melhores campanhas da primeira fase, as equipes rivais disputam pela primeira vez na história uma final de Brasileirão Feminino.

Atual campeão da competição, o Corinthians chegou em todas as decisões do Brasileiro desde 2017, com duas conquistas e duas derrotas. Já o Palmeiras chega pela primeira vez na final e vai atrás do título inédito para o clube.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CORINTHIANS

Campeonato Brasileiro Feminino – Final (jogo de ida)

12 de setembro de 2021 – 21:00 (horário de Brasília)

Allianz Parque – São Paulo

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Jully; Agustina, Thaís Ferreira e Camilinha; Bruna Calderan, Carol Baiana (Ary Borges), Júlia Bianchi, Duda Santos (Katrine) e Camilinha; Chú Santos e Maria Alves. Técnico: Ricardo Belli

Corinthians: Kemelli; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Erika e Yasmim (Juliete); Andressinha (Ingryd), Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Tamires; Vic Albuquerque e Adriana. Técnico: Arthur Elias.

Para saber tudo sobre o Palmeiras e Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTAS

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

“Em ótimo momento, o Palmeiras vem muito forte para a final e deve fazer jogo duro contra o rival. Porém, apesar da campanha parecida na primeira fase, vejo o Corinthians com o favoritismo pelo título”.

Palpite: Palmeiras 1 x 2 Corinthians

Tiago Medeiros – Setorista do Corinthians

“Defendendo o título do Brasileirão Feminino, o Corinthians chega como favorito para encarar o Palmeiras nesta final, por ter uma melhor campanha do que o rival no campeonato. Apesar dessa marca, o clássico promete ser muito disputado durante os 180 minutos da decisão, já que o Verdão mostrou ter grande potencial para levantar a taça ao longo da competição”.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Corinthians

Cristian Moraes – Setorista do Corinthians

“Podendo conquistar mais um título do Brasileirão, as meninas do Corinthians chegam como favoritas para o jogo. Um grupo que se conhece e joga junto há bastante tempo. Já o Verdão conta com alguns desfalques importantes, e ainda estão mordidas por conta da final do ano passado contra o próprio rival. Sendo assim, a chance do Corinthians vencer é grande, mesmo sendo clássico”.

Palpite: Palmeiras 0 x 2 Corinthians

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians

“A final do Brasileirão Feminino será disputada pelos dois melhores times da primeira fase, com sobra para os demais. O Corinthians segue com o domínio nacional, mas terá pela frente, além de um adversário que pode fazer frente, o maior rival. As duas equipes perderam peças importantes, mas o Palmeiras não tem mais sua principal jogadora da primeira fase, enquanto Arthur Elias encontrou soluções para as saídas de Gabi Nunes e Giovanna Crivelari. Dessa forma, o Corinthians leva ligeira vantagem para o jogo”.

Palpite: Palmeiras 0x1 Corinthians

Diego Roth – Setorista do Corinthians

“O Palmeiras vem de uma ótima campanha, porém o Corinthians é o time a ser batido no futebol feminino, mesmo sendo um derby as mulheres do Timão são amplamente favoritas para esse confronto”.

Palpite: Palmeiras 1 X 3 Corinthians

+ Duda Santos analisa final diante do Corinthians: “Estamos nos preparando da melhor forma”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo