Palmeiras

Palmeiras x Defensa y Justicia: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

O Palmeiras joga sua penúltima partida pela fase de grupos da Libertadores nesta terça, às 19h15, contra o Defensa y Justicia, no Allianz. O Verdão entra em campo já classificado para as oitavas-de-final da Libertadores, com quatro jogos e quatro vitórias, somando doze pontos, mas também finalista do Campeonato Paulista pela segunda vez consecutiva, após vencer o Corinthians por 2×0 no domingo.

Já que a vaga está garantida, o Palmeiras deve entrar com reservas, guardando os titulares para a primeira final do Paulista, já na quinta-feira (20), no Allianz. O Defensa y Justicia, que passou por surto de Covid-19, está com todo seu elenco recuperado e entrará com força máxima, em busca da segunda vaga para as oitavas. Os argentinos tem 5 pontos em 4 jogos, com uma vitória, dois empates e uma derrota, um ponto a frente do Independiente Del Valle-EQU, com 4 pontos.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Defensa y Justicia – Fase de Grupos – Libertadores da América 2021
Local: 
Allianz Parque – São Paulo
Data: 18/05/2021, às 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro:  André Cunha (URU)
Auxiliares: Richard Trinidad (URU) e Nicolas Taran (URU)
VAR: Ubaldo Aquino (PAR)
Transmissão: Em Tempo Real no Esporte News Mundo e ao vivo na Conmebol TV.

Prováveis escalações

PALMEIRAS

Jailson; Danilo Barbosa, Henri e Vanderlan; Lucas Lima (Gabriel Menino), Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Esteves; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Marcos Rocha, Kuscevic e Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Alan Empereur (cronograma especial) e Patrick de Paula (suspenso);
Pendurados: Felipe Melo;

DEFENSA Y JUSTICIA

Luis Unsain; Fernando Meza, Juan Rodríguez e Emanuel Brítez; Matías Rodríguez, Raúl Loaiza, Gabriel Hachen e Carlos Rotondi; Enzo Fernández, Walter Bou e Braian Romero. Técnico: Sebastián Beccacece

Desfalques: nenhum.

PALPITES

Isa Savarezzi – Setorista do Palmeiras – “Palmeiras está focado na final do Campeonato Paulista uma vez que já está classificado para a próxima fase da Libertadores. Abel irá poupar o time mas segue na luta para se manter em primeiro na classificação geral”.

Palpite: Palmeiras 1×0 Defensa y Justicia

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras – “Classificado para as oitavas e finalista do Paulistão, o Palmeiras deve poupar forças na Libertadores. Apesar disso, acho que ainda tem forças para vencer em casa”.

Palpite: Palmeiras 2×0 Defensa y Justicia

Rafael Barros – Setorista do Palmeiras – “O Palmeiras já tem a vaga, e disputa uma final contra o São Paulo na quinta. Pesa mais o Choque-Rei em decisão. Os reservas de Abel enfrentam um Defensa já com força máxima. Defensa tem jogo de ouro para garantir sua vaga na próxima fase.

Palpite: Palmeiras 1×2 Defensa y Justicia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo