Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Internacional: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Arte: ENM

Palmeiras e Internacional medem forças neste domingo (24), a partir das 16 horas, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Líder com 36 pontos, o Verdão entra nesta 19ª rodada tentando manter a boa vantagem que tem na ponta – 4 pontos a frente do vice-líder, Corinthians.

Já o Internacional tenta, ainda embalar na temporada, além de não deixar o líder abrir muita distância. Em caso de derrota, a diferença entre os dois aumentará para nove pontos. O zagueiro Vitão, formado na base do Palmeiras, deve retornar ao time titular, com Mercado fazendo a lateral direita.

O Alviverde seguirá sem Rony e Piquerez, mas terá o retorno de Jorge, recuperado de um trauma no joelho direito. Ele e Vanderlan disputam a vaga de titular da lateral-esquerda, enquanto López e Merentiel brigam por um lugar no comando do ataque. Confira, agora tudo sobre o confronto.

  • Palmeiras x Internacional
  • Competição: Brasileirão 2022 – 19ª rodada
  • Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 14h30
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RJ)

Prováveis escalações e desfalques

  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Vanderlan (Jorge); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e José López (Merentiel). Técnico: Abel Ferreira
  • Desfalques: Rony (lesão na coxa), Jailson (em recuperação de cirurgia), Piquerez (mialgia na coxa), Rafael Navarro (lesão na coxa)
  • Internacional: Daniel; Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo (Kaique Rocha), Vitão e Thauan Lara; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício (Johnny); Pedro Henrique e Alexandre Alemão (Wanderson). Técnico: Mano Menezes.
  • Desfalques: Alan Patrick, Bustos, Renê e Taison (lesionados); Estevão (retreinamento físico).


Palpites dos setoristas

Anderson Ribeiro

Partida complicada para o Internacional. Ainda mais se tratando de um Palmeiras que não joga bem, mas está conseguindo os resultados. Diante disso, eu vejo um empate com um bom negócio nesta rodada para não começar a se distanciar do pelotão do G6″. Palpite: Palmeiras 1 x 1 Internacional.

Gabriel Mejolaro

É mais um jogo determinante para definir aquilo pelo que o Inter irá brigar na temporada. Se for derrotado, o Colorado praticamente dá adeus ao sonho do tetra e passará a focar mais na Copa Sul-Americana. E, diante dos desfalques, e se confirmada a ausência de Renê, essa é a tendência”.
Palpite: Palmeiras 2 x 0 Internacional.

Leonardo Maiolino

Uma vitória diante do Internacional pode tornar o Palmeiras mais líder do que nunca. O histórico envolvendo as duas equipes indica uma partida truncada, com poucas oportunidades de gols. Acredito em uma vitória do Verdão dentro de casa.

+Palmeiras encosta no São Paulo em ranking de torcidas no Brasil, diz pesquisa

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Internacional

Lilian Mendes

O internacional vem de dois empates, o Colorado busca reencontrar a Vitória para não se distanciar do próprio Palmeiras que é líder na competição. O jogo não será fácil, a tendência é que seja um jogo equilibrado e com as duas equipes buscando a vitória”. Palpite: Palmeiras 1 x 1 Internacional


Rafael Zanotti

O Inter sempre encontra uma dificuldade tremenda em impor seu jogo diante do Palmeiras jogando como visitante. Como a equipe paulista, hoje, é uma das melhores, se não a melhor do Brasil, o Inter não deve jogar para vencer, e certamente se contentaria com um empate diante deste Palmeiras.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Internacional

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vinícius Borges

O Palmeiras vem muito forte na temporada e terá a força do Allianz Parque a seu favor. Em casa, o time de Abel Ferreira tem pressionado demais os adversários, e o estádio estará lotado mais uma vez. Acredito em mais uma vitória alviverde no Brasileirão. Palpite: Palmeiras 2 x 1 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo