Campeonato Paulista

Palmeiras x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Palmeiras x Red Bull Bragantino
Partida única definirá o primeiro finalista do Paulistão Arte: ENM

Palmeiras e Red Bull Bragantino duelam pela semifinal do Campeonato Paulista, neste sábado (26), às 18h30, no Allianz Parque. Enquanto o Verdão tenta chegar na final pela segunda vez seguida, o Massa Bruta pode disputar a decisão estadual pela segunda vez em sua história. As duas equipes tem desfalques importantes, e a expectativa é de estádio lotado.

O Verdão tem o mando de campo por ter a melhor campanha de todo o torneio, porém, em caso de empate, não há nenhuma vantagem, indo a decisão para os pênaltis. Abel Ferreira não terá o goleiro titular Weverton, que está com a seleção brasileira, porém Gustavo Gomez retorna da seleção paraguaia. Mauricio Barbieri também ganhou um desfalque de peso, já que o clube confirmou nesta sexta-feira (25) que o atacante Artur sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está fora da semifinal. Confira, agora, tudo sobre a partida decisiva.

Palmeiras x Red Bull Bragantino

  • Competição: Paulistão – semifinal (jogo único)
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
  • Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 17 horas

Prováveis escalações e desfalques

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Jailson), Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Weverton (seleção brasileira), Kuscevic (seleção chilena), Luan (em recuperação de lesão), Giovani (treinos com a seleção brasileira sub-20).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz, Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires; Hyoran, Bruno Tubarão, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Artur (lesão na coxa esquerda), Natan (problemas cardíacos), Alerrandro (tornozelo esquerdo), Haydar (joelho direito), Emi Martínez (calcanhar direito), Gabriel Novaes (púbis), Raul (joelho direito).

+Palmeiras inicia venda de ingressos para semifinal do Paulistão; veja preços

Palpites dos setoristas

Caio Bibiano

Palmeiras entra em campo contra o Red Bull Bragantino mais reforçado em relação a partida contra o Ituano. Gustavo Gomez foi liberado pelo Paraguai e retorna ao Palmeiras, e ele deve reforçar o plantel do time. Tendo em vista o grande momento dos comandados de Abel Ferreira no Paulista, acredito em uma vitória frente a equipe de Bragança.

Palpite: Palmeiras 2 x 0 Red Bull Bragantino

Gustavo Cardozo

O Verdão vem muito bem no Paulistão, estando invicto até o momento e tendo sofrido apenas três gols. Por conta dessa solidez defensiva, a equipe alviverde é a favorita para o confronto. O Red Bull Bragantino não contará com seu principal jogador, o atacante Artur, e isso ajudará ainda mais o Palmeiras.

Palpite: Palmeiras 2×0 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto

O Palmeiras vem para o confronto como favorito, já que vem quase completo. Em contrapartida, o Red Bull Bragantino terá o importante desfalque de Artur, que sofreu uma lesão na partida das quartas de final, e isso pode fazer total diferença para o Massa Bruta. Acredito em um jogo apertado, mas com vitória da equipe alviverde.

Palpite: Palmeiras 1×0 Red Bull Bragantino

Valdo Araujo

A última partida entre as duas equipes não deve ser levada em consideração, pois as duas equipes jogaram com elencos alternativos. Para dificultar, o Red Bull Bragantino não contará com Artur, sendo assim acredito que o alviverde consiga a classificação.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Vinícius Borges

Tinha tudo para ser um confronto bem disputado e equilibrado, porém o desfalques repentino do atacante Artur, melhor jogador do Bragantino, além do retorno inesperado de Gustavo Gómez ao Verdão desequilibra o jogo a favor do lado verde. Com uma grande solidez defensiva e jogando muito bem ao longo de todo o campeonato, acredito na classificação do Palmeira para mais uma final.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo